• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Festival de Montedeiras 2010(Marco de Canaveses)

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28




A todos os adeptos dos Festivais de Verão, fica aqui o cartaz para o Festival Marco de Canaveses que se realizará nos próximos dias 2 e 3 de Julho no Parque de Montedeiras!Para quem desconhece este festival, ficam aqui algumas fotos da edição do ano passado (2009) , a entrada é livre e no Parque há espaço (com sombra das árvores) para acampar!!! Há ainda uma fonte de água potável, sempre bem-vinda para a ressaca e o resto é rock!!! Muito rock!! Destaco o regresso de um nome consagrado no panorama nacional, Paulo Furtado a.k.a. The Legendary Tiger Man, assim como os Easyway (que têm uma música com a Sarah Bettens (K's Choice) que tem uma voz divinal...) que mostram grande potencial no novo cd (e longa metragem).
Resta esperar que haja uma adesão significativa a este festival e que o alcoól e o rock nunca acabem!! Isso sim, seria a crise das crises!!


In blitz.aeiou.pt:
 
Topo