• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Festival para Gente Sentada

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
1,998
Gostos Recebidos
1
callahan-5f7a.jpg

Festival regressa a Santa Maria da Feira nos dias 26 e 27 de Fevereiro. Primeiros dois nomes confirmados.
Bill Callahan , que até há pouco tempo assinava os seus discos como Smog, e Dakota Suite são os primeiros nomes confirmados na edição deste ano do Festival para Gente Sentada .

Bill Callahan, que em 2009 lançou o aclamado Sometimes I Wish We Were An Eagle , actua no Cineteatro António Lamoso, em Santa Maria da Feira, a 26 de Fevereiro . No dia seguinte, sobem ao palco os ingleses Dakota Suite.
Os bilhetes custam entre 20 euros (um dia) e 30 euros (dois dias) e estão à venda a partir de 11 de Janeiro.

bz
 
Última edição:

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
1,998
Gostos Recebidos
1
Mais um nome no Festival para Gente Sentada

mattvalentine-f69c.jpg

Matt Valentine e Erika Elder são dupla adicionada ao cartaz do primeiro dia do festival de Santa Maria da Feira. Antes, tocam em Lisboa e Viseu.
A dupla MV & EE , encarnada por Matt Valentine e Erika Elder , toca no Festival para Gente Sentada, em Santa Maria da Feira, a 26 de Fevereiro .

A informação é adiantada no myspace da banda , que a 24 do mesmo mês toca no Teatro Viriato, em Viseu , e a 25 no Museu do Chiado, em Lisboa .

Até ao momento, a organização do Festival para Gente Sentada confirmou apenas dois nomes no cartaz: Bill Callahan , a 26 de Fevereiro, e Dakota Suite a 27.

À semelhança dos MV & EE, porém, já os Camera Obscura anunciaram no seu myspace um concerto em Santa Maria da Feira, a 27 de Fevereiro.

O festival decorre, como habitualmente, no Cine-Teatro António Lamoso . Os bilhetes custam entre 20 euros (um dia) e 30 euros (dois dias) e estão à venda na Ticketline, FNAC e Worten.

bz
 

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
1,998
Gostos Recebidos
1
Perry Blake e Noiserv completam cartaz do Festival Para Gente Sentada

Músico irlandês actua a 26 de Fevereiro e projecto português sobe ao palco do Cine-Teatro de Santa Maria da Feira no dia seguinte.

Perry Blake e Noiserv são os novos nomes no cartaz do Festival Para Gente Sentada , que se realiza no final de Fevereiro em Santa Maria da Feira, no Cine-Teatro António Lamoso. Recorde-se que, habitualmente, o evento recebe três artistas por dia, pelo que o cartaz poderá já estar encerrado.

O cartaz do festival confirmado até à data é o seguinte:

26 de Fevereiro
Bill Callahan
Perry Blake
Matt Valentine & Erika Elder

27 de Fevereiro
Dakota Suite
Camera Obscura
Noiserv

Os bilhetes custam entre 20 euros (um dia) e 30 euros (dois dias) e estão à venda na Ticketline, FNAC e Worten.

bz
 
Topo