• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Ficámos sem dois ecrãs no cockpit. Iremos voar às cegas", avisa piloto

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_5bb27298f343c.jpg


Um voo da United Airlines que, na quinta-feira, fazia a ligação entre Knoxville (Tennessee) e Houston (Texas) foi obrigado a aterrar de emergência em Dallas (Texas) devido a uma avaria técnica no cockpit.

Conforme escreve o Business Insider, o piloto fez questão de ser sincero com os seus passageiros, contando-lhes o que se estava a passar, sem omitir quaisquer pormenores.

“Perdemos dois dos nossos ecrãs”, começou por dizer o comandante, explicando a necessidade de fazer uma aterragem de emergência em Dallas.

“Se continuarmos a voar vamos perder todos os ecrãs (…) e teremos que voar ‘às cegas’”, alertou o responsável, explicando que o painel de controlo estava “muito quente”, sendo impossível arrefecê-lo durante o voo.

No vídeo que pode ver abaixo é possível ver que os passageiros ouviram atentamente a mensagem do piloto sem entrarem em pânico.

IN:NM
 
Topo