• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fica com computador destruído quando passageiro reclina cadeira no avião

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
38,079
Gostos Recebidos
828
naom_5e5c05babf448.jpg

Um passageiro da companhia aérea norte-americana Delta Airlines viu o seu computador ficar destruído quando quem seguia à sua frente decidiu reclinar a cadeira em que viajava. Pat Cassidy, a vítima, contou o sucedido no Twitter e mostrou a imagem do seu portátil com o ecrã arruinado.

"@Delta, uma pequena nota para a caixa de sugestões. Talvez ter um pequeno sinal de atenção ou qualquer outra coisa para evitar que o meu computador seja destruído quando a pessoa à minha frente reclina o assento", escreveu Cassidy na publicação.

A imagem mostra o ecrã do MacBook quase preto na sua totalidade, impedindo o normal funcionamento do computador da Apple.

Num segundo tweet, Pat Cassidy acrescenta: "@delta Além disso, e isto é uma crítica mais do que uma sugestão. Gostei muito que a vossa assistente de bordo me tivesse dito que o passageiro à minha frente 'tinha de conseguir reclinar a cadeira' e que lhe tivesse perguntado se 'ele estava bem', como se a cadeira não tivesse acabado de me arruinar o sustento".


IN:NM
 
Topo