• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Odisseias

Fica sem BMW junto ao trabalho

Rotertinho

GF Ouro
Entrou
Abr 6, 2010
Mensagens
7,838
Gostos Recebidos
7
Vagos: Segundo carjacking, em 24 horas, em concelhos vizinhos
Fica sem BMW junto ao trabalho

Tinha acabado de chegar à pastelaria Bom Demais, onde entrava ao serviço às 05h00, quando foi surpreendida por dois homens, que a agarraram e a atiraram ao chão, logo lhe exigindo as chaves do BMW Série 3.

A mulher, de 51 anos, ficou sozinha na rua e em pânico, enquanto os ladrões fugiram a alta velocidade, sem deixar rasto, ontem, no lugar de Sanchequias, Vagos. Este foi o segundo carjacking, em pouco mais de 24 horas, em dois concelhos vizinhos.

"Foi uma coisa tão rápida que nem teve tempo de reacção. Ela ficou em estado de choque. Não se recorda sequer de como é que eles eram", contou ao CM Vítor Vida, cunhado da vítima. Na altura, não se encontrava ninguém na pastelaria, sendo que a irmã da funcionária lesada chegaria poucos minutos depois, também para trabalhar.

"Ela ficou muito abalada, tanto que hoje [ontem] não veio para o trabalho", acrescentou o cunhado. A vítima apresentou queixa na GNR de Vagos.

Trata-se do segundo carjacking, em apenas dois dias, em localidades próximas. Anteontem, pelas 06h35, também um homem, de 35 anos, foi assaltado, na Gafanha da Encarnação, em Ílhavo, quando estava dentro do carro, prestes a regressar a França, onde é emigrante. O automóvel, também um BMW, foi recuperado. O sistema de segurança por GPS fez com que a viatura bloqueasse em plena auto-estrada.


Correio da Manhã
 
Topo