• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ficheiros clínicos de Marilyn Monroe vendidos por quase 20 mil euros

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Os ficheiros clínicos de Marilyn Monroe que comprovam que fez uma operação cosmética foram vendidos no passado fim de semana na Califórnia por cerca de 19.137 euros.



A Leiloeira Julien organizou no fim de semana um leilão em Beverly Hills destinado a vender objetos pessoais de figuras públicas célebres, tais como Elizabeth Taylor, Julie Andrews, Greta Garbo e a princesa Diana.




Os ficheiros médicos de Marilyn provocaram grande curiosidade, por incluírem raios-x da cara da estrela de cinema e descrições com detalhes das cirurgias que fez, onde se podia ler que tinha uma deformidade no queixo.
Aos 24 anos, em 1950, a atriz tinha um implante no queixo, que, segundo o médico, se começava a "dissolver lentamente". Os registos mostram que o implante fazia parte de uma rinoplastia que tinha feito na ponta do nariz.

Os ficheiros clínicos revelaram ainda que, em 1957, cinco anos antes de morrer, a atriz teve uma gravidez ectópica, quando estava em Nova Iorque.
O Redbook Award ganho por Marilyn também foi vendido no leilão por cerca de 83 mil dólares (62.500 euros ), assim como fotografias da visita que fez aos soldados durante a Guerra da Coreia.


jn
 
Topo