Portal Chamar Táxi

Ficou com uma agulha espetada no dedo. Processou companhia aérea

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
47,652
Gostos Recebidos
1,121
Depois de a agulha lhe furar o dedo, Gabriel Ybarra garante que sentiu, durante meses, tonturas, dores de cabeça, dores corporais e diarreia.

naom_5940643fcda81.jpg


Um passageiro decidiu colocar a companhia aérea Delta Air Lines em tribunal depois de ter sido picado por uma agulha escondida numa cadeira do avião, conta o Metro UK.

O caso aconteceu em 2015, quando Gabriel Ybarra voava de Los Angeles para Atlanta. Quando já estava sentado no avião, tentou tirar a carteira do seu bolso traseiro e a agulha acabou por ficar espetada no seu dedo do meio.

Nos meses que se seguiram, Gabriel Ybarra garante que sentiu frequentemente tonturas, dores de cabeça, dores corporais e diarreia.

Perante esta situação, decidiu ir ao médico, que lhe receitou uma série de medicamentos. Para além disso, teve ainda de fazer teste médicos para garantir que não tinha contraído HIV.

Um porta-voz da Delta Air Lines, citado pelo Metro UK, disse que a companhia aérea lamenta a situação e garantiu que “a proteção e segurança dos clientes e empregados é a [sua] principal prioridade”.

IN:NM
 
Topo