Portal Chamar Táxi

FIFA – «Del Bosque: «É claro que eu tinha os melhores jogadores do Mundo»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


O seleccionador espanhol Vicente Del Bosque escolheu, claro, o momento de vitória do campeonato no Mundo como o melhor de 2010, mas quis sublinhar o trabalho de formação que é feito nos clubes.

«O melhor deste ano foi ter sido campeão mundial, claro. Tivemos um momento difícl depois da estreia com a Suíça. Mas a minha presença aqui tem, claro, a ver com o campeonato do Mundo. Tudo isto envolve critérios, escolhas, votos, nunca será claro quem é o melhor treinador, porque depende dos jogadores. Um treinador é melhor se tiver os melhores jogadores e é claro que nós tínhamos», disse Del Bosque na conferência de imprensa antes da gala.

«Estamos os cinco convencidos do valor da cantera. Este é um dia de enorme satisfação, independentemente da equiopa. Quero sublinhar o valor das escolas de formação espanhola, há que acreditar nelas», sublinhou ainda.

"bola"
 
Topo