Portal Chamar Táxi

Figura mais detestável da televisão

Qual a figura que menos gosta da televisão portuguesa?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Para ti qual é a figura que menos gostas da televisão portuguesa e porque ?

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Gostos Recebidos
0
n conheço todos. mas daqueles q conheço, acho q é a Judite Sousa de A Grande Entrevista da RTP, ela pode ser ate uma grande jornalista, mas acho q seja muito chata.

Última edição:

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Gostos Recebidos
0
o jorge gabriel, porque acho que se torna chato e tediante nos programas que apresenta! :msnm_com_br007-03:

ad libitum

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
o jorge gabriel, porque acho que se torna chato e tediante nos programas que apresenta! :msnm_com_br007-03:

Concordo e por isso também votei nele.
Dá a ideia, e corrijam-me se estiver enganado, de que o Jorge sempre foi um menino mimado que nunca passou dificuldades na vida e tem tudo o que quer sem ter sido preciso lutar por isso...
Irrita-me a postura dele.
Mas da lista também não acho piada ao Malato e fora da lista escolhia ainda o Miguel Sousa Tavares que tem a mania que sabe tudo mas na realidade vive num mundo à parte.

:espi28:

Última edição:

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Da lista apresentada só aproveitava 2 ou 3. Agora aquela q me repugna só de olhar para ela, é a Manuela Moura Guedes, a mulher só me faz lembrar algumas da profissão mais antiga do Mundo, e mesmo como jornalista!.... :shy_4_02: digamos q é o espelho da TVI :msnm_com_br007-03:

sara maria

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Gostos Recebidos
0
Para mim Manuela Moura Guedes porque ao não querer assumir as rugas com tanta plástica ficou com uma cara horrorosa.

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Gostos Recebidos
1
A figura que menos gosto na televisão portuguesa não vem indicada aqui. Não ponho em questão o profissionalismo de ninguém da lista. Quanto ao aspecto que cada um tem é da competência de cada um. Dos indicados, os que menos me cativam são o Malato e o Nuno Graciano.

aufervesa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
O apresentador Jorge gabriel, pois não tem qualidade nenhuma. É enfadonho, sem piada, pouca capacidade de improvisação, etc, etc. Até parece ter sido levado ao "colo" para a TV. Mas dos outros nomes existem mais dois que não andam mt longe!!!!! :Espi06: :Espi06: