Portal Chamar Táxi

Filadélfia: suspeito de ataque é antigo militar

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
O homem procurado pela polícia por ser suspeito de ter matado a tiro seis pessoas, esta segunda-feira, em Filadélfia (EUA), é um antigo reservista da Marinha norte-americana que combateu no Iraque e teve que abandonar o posto por stress pós-traumático, segundo ‘media’ locais.

Um grande contingente policial foi destacado para os arredores de Filadélfia, no leste dos Estados Unidos, no âmbito da operação de busca por Bradley William Stone, de 35 anos, suspeito de ter matado a tiro seis pessoas, incluindo a sua ex-mulher.

A mais recente pista sobre o seu paradeiro aponta para a floresta de Doylestown, donde fugiu um homem, que se encaixa na descrição de Stone, depois de tentar assaltar um condutor com uma navalha e de este ter aberto fogo contra ele.
550


tvi24
 
Topo