Portal Chamar Táxi

Filmagens

ricardojdias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos, gostaria de tirar uma dúvida relativamente a umas filmagens que irão fazer no meu prédio. As filmagens serao para uma série de TV, e serão na varanda do prédio onde moro. Penso que as varandas são espaços comuns e assim sendo a minha questão é se é realmente possivel fazerem estas filmagens sem sequer pedirem autoeização a todos os inclinos a autorização? Será legal ter a policia a vedar espaços da rua (lugares de estacionamentos para os senhores das filmagens terem lugar para stacionar bem como zonas de catering) ?

A quem me possa ajudar a responder a estas questões o meu muito obrigado!

drwilly

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde...

Quando está presente a policia automaticamente está tudo legal pois a câmara tem de passar as autorizações para ocupação de espaços públicos e em relação ao prédio e varanda,se for dentro de casa de alguem tu nem os outros moradores não "têm nada haver com isso"....
Se for uma varanda ou dentro das escadas do predio "Espaço comum a todos os moradors" assim já teras de falar com a pessoa responsavel pelo condominio pois deve ter feito um acordo e recebido dinheiro que "supostamente" deve de reverter a favor do condominio....

Mais alguma informação apita.....

:espi28:

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
A varanda é dele, logo não é espaço comum, ele pode fazer o que quiser, ou quase :espi28: