Portal Chamar Táxi

Filme sueco 'Deixa-me Entrar' estreia amanhã

Nuno Rato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2008
Mensagens
181
Gostos Recebidos
0
01.jpg

Chega amanhã aos cinemas nacionais o filme sueco 'Deixa-me Entrar', sobre a amizade de um rapaz de 12 anos, vítima de 'bullying' por parte dos colegas de escola, com o que aparenta ser uma menina da mesma idade. Com a diferença que 'Eli' (interpretada por Lina Leandersson) é uma vampira.

A longa-metragem de Tomas Alfredson, adaptação do romance homónimo, tem as mesmas cenas violentas que são de esperar num filme de vampiros - 'Eli' é tremendamente pálida, consegue caminhar na neve descalça sem queinar os pés e tem um ligeiro odor a cadáver - mas também resulta como uma história de amizade entre dois jovens solitários.

A certo momento, o rapaz, chamado 'Oskar' (Kare Hedebrant), pergunta a 'Eli' se ela tem mesmo a sua idade. Ao que ela responde: 'Sim. Mas tenho esta idade há muito tempo.'

LET THE RIGHT ONE IN - Deixa-me Entrar - Castello Lopes Multimédia

:shy_4_02:
 
Topo