• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FireFox Quantum – o browser duas vezes mais rápido e que gasta menos 30% de memória RAM que o Chrome

Luisao27

GF Ouro
Entrou
Jun 7, 2017
Mensagens
1,572
Gostos Recebidos
0
A Mozilla tem apostado num browser cada vez mais rápido, e espera com isto ganhar algum terreno face ao concorrente Google Chrome. E parece que conseguiu.



2017.25.09.FFQuantumBeta_Quantum-1400x770-777x437.png




O FireFox Quantum, a nova edição do FireFox, trás muitas novidades. A melhor é a de que o browser é duas vezes mais rápido e usa menos 30% da memória do sistema operativo. O Hackers Portugal testou e confirmamos: é mesmo rápido!


Mas há mais, um utilizador do Twitter testou 10 tab’s com os mesmos endereços abertos. Enquanto que no Chrome usou 1.62GB de RAM, no FireFox abriu com apenas 780MB de RAM. Eia s prova:



Screenshot-from-2017-11-13-11-33-50.png


Portanto, se queres um browser mais rápido, o FireFox Quantum é para ti.



Podes também estar interessado no FireFox Focus, um browser para mobile que respeita a tua privacidade e é super rápido.


Mudar do Chrome para FireFox? É fácil!



Há uma forma fácil de mudar do Chrome para FireFox se depois dos teus testes quiseres ficar no browser da Mozilla. Este artigo explica-te como o podes fazer.


Pronto para testar o FireFox Quantum? Então faz o download aqui.




Hackers Portugal

 
Topo