Portal Chamar Táxi

firmware com cccam 2.3.0 para original sim card

portugalem2008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2011
Gostos Recebidos
0
Ola a tudos, sou um eniciante nisto, eu tenho estado a esprementar a minha box dm800se clone com original sim card, que ate agora so consigo meter firmwares originais,
podeme dizer porfavor como fazo para meter na box uma firmware com addons por exp. com cccams???

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Como está na secção firmwares não o posso ajudar nem sei o prentende ou firmware ou emulador !!!
Devia ter colocado em duvidas/ajuda....

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0

portugalem2008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2011
Gostos Recebidos
0
nao é bem isso que quero amigo.... eu preciso que me espliquem como meter uma image na box, com uma sim card original, e essa image ja tem tudo dentro tipo os cccams intalados, esta a a entender agora, tipo uma gp3 ou uma Ts, ou Open li, das mais recentes percebe agora..
e é este o meu problema nao estou a consegir fazer isso porque dp de meter umas destas images dame error no lcd, (no ca found)

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
7
Se é um clone não podes meter imagens originais, tens de meter imagem com um patch para clones de acordo com o teu sim card.

DM800HD SE (clones)

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Ola a tudos, sou um eniciante nisto, eu tenho estado a esprementar a minha box dm800se clone com original sim card, que ate agora so consigo meter firmwares originais,
podeme dizer porfavor como fazo para meter na box uma firmware com addons por exp. com cccams???

se queres aprender a meter uma imagem tens aqui o manual http://www.geralforum.com/board/261/463547/como-flashar-uma-dm-800hd-rede.html

agora caro amigo cada imagem tem a sua forma de instalar os addons,nao sao todas da mesma maneira tu escolhes uma imagem ao teu gosto se nessa imagem já trouxer o addons para instalares mt bem senao trouxer podes mt bem instalar oplugin "tspanel" que é um pulgin para instalaçao de addons...........

Nao te esqueças que tens que saber qual é o teu simcard que ainda nao o disseste nem o ssl isto no caso se for clone
cumprimentos

Última edição:

portugalem2008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2011
Gostos Recebidos
0
ola amigo, é uma sim card original 2.10, ssl84 tenho uma box800se hd

portugalem2008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2011
Gostos Recebidos
0
okay, mas la mao tem so com ss84, mas sim com 84d 84 a 84c qual mete amigos, e como meter melhor por dreamup? ou por webinterface?

portugalem2008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2011
Gostos Recebidos
0
amigo ja esprementei e nao aranca a box na mesma. buuuuuu esto é assim tam complicado amigo

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
pelo web interface metes a imagem dps dos 100% retrocedes a pagina e metes o ssl da imagem,no tópico k te dei

por exemplo metes o imagem com ssl 84b vais ao tópico sacas esse ssl e mandas logo a a seguir a imagem

portugalem2008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2011
Gostos Recebidos
0
Okay. E que eu fazia assim metia uma imagen original. Depois desligava a box e tornava a ligar caregando junto o butao Power. Ate aparecer o ip no lcd. Ai metia a imagem espero que apareca reboot. E desligo a box e ligo e nada

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Okay. E que eu fazia assim metia uma imagen original. Depois desligava a box e tornava a ligar caregando junto o butao Power. Ate aparecer o ip no lcd. Ai metia a imagem espero que apareca reboot. E desligo a box e ligo e nada

Ja metes te a imagem ou não ??

portugalem2008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2011
Gostos Recebidos
0
nao amigo, nao estou em casa daqui a pouco estou em casa e ja espremento

portugalem2008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2011
Gostos Recebidos
0
amigo ja esprementei numa imagem openli 4.0 ssl84b e logo de seguida fez o flasch de ssl84b e nada a box fica em r01: no CA Found...