• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware - Openbox s11 original

humaxman

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Amigos após varias voltas aqui pelo forum, nao encontro um firmware actual para esta box.
Alguem aconselha algum que esteja a funcionar na perfeiçao no momento.
Já agora com a lista para D+; Zon e Meo.

Cump.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Amigos após varias voltas aqui pelo forum, nao encontro um firmware actual para esta box.
Alguem aconselha algum que esteja a funcionar na perfeiçao no momento.
Já agora com a lista para D+; Zon e Meo.

Cump.

Vamos por partes....
O firm eu ainda percebo que não encontre pois na altura que essas boxs estavam no "top" o GF não tinha esta secção, logo alguns tópicos podem não estar bem indicados como tal eu próprio tenho dificuldades. Poderei mais tarde tentar procurar ajudar, caso não encontre o que procura. Eu só tenho clones, vai dai levam com tudo.... :Espi06:
Quanto a lista o amigo procure um pouco, pois as listas estão ai...
Obrigado.
 

humaxman

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Amigo listas já encontrei, agora que firm devo utilizar?

Cump.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Amigo listas já encontrei, agora que firm devo utilizar?

Cump.

Pois se a tua é mesmo original nao sei so testando.
Se tiveres cabo e pc com porta, arisca testa varios.
O que tenho pode não ser o melhor para a tua.
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Ola amigo humaxman

Eu nao me lembro muito bem mas acho q os firmewares para Openbox S10, S11, e S12 sao os mesmos tenho praticamente a certeza q dei essa informaçao ja a algum tempo aqui neste forum, em todo o caso se ele nao der a box nao o açeita isto fazendo o carregamento por pen USB, por RS232 nao sei por isso faz atençao nao faças atravez do RS232

Vou-te deixar um Firmware para S10 q logicamente tambem da para S11 como referi em antes, diz se consseguiste, espero a tua informaçao.

Abraço

Firmware Ver anexo HDS2_S10.rar
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Ola amigo humaxman

Eu nao me lembro muito bem mas acho q os firmewares para Openbox S10, S11, e S12 sao os mesmos tenho praticamente a certeza q dei essa informaçao ja a algum tempo aqui neste forum, em todo o caso se ele nao der a box nao o açeita isto fazendo o carregamento por pen USB, por RS232 nao sei por isso faz atençao nao faças atravez do RS232

Vou-te deixar um Firmware para S10 q logicamente tambem da para S11 como referi em antes, diz se consseguiste, espero a tua informaçao.

Abraço

Firmware Ver anexo 113822
Sem qualquer dúvida que para a S10, S11 e S12 é tudo IGUAL.
A minha duvida aqui e receio é ser original ou clone, quais podem ou não ser usados.
Mas resta tentar, nada que um cabo não resolva.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46

Amigo ja agora não consegue dar mais dados sobre este firm????? Qual a versão, data, qualquer coisa...
Assim abríamos um tópico com este firm, na respectiva secção, em vez de andar aqui "perdido" nos tópicos de ajuda. Mesmo que este ja esteja la mais vale voltar a carregar com informação correcta. Facilita em novas procuras.
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Ola amigos confirmo tenho a certeza q este firmware da para Openbox S10, S11, e S12, a data deste firmware é 30-12-2011 é pena q este firmware tenha as listas de canais junta au firmware mas basta meter uma lista actualizada.

Agora se este firmware da para clones ou nao nao sei, mas acho q sim eu meti este firmware em varias Openbox e nenhuma me pos problemas

Abraço
 
Última edição:
Topo