Senhores existe auguma restrição quanto a atualização via USB ou RS232?
Esse firmware é para Atualização USB?
NÃo Consigo As Keys Az 810
Vc tem a atualização da s810, a flor murchou!!!Eu voltei para configuraçao de fabrica, depois fiz o upgrade via USB e ai sincronizei os canais . Porem ele so esta liberando 5 canais o resto fica como escalado.... Aguem pode me ajudar???
amigo e que tal colocares o ultimo firmware que está postado neste post qe já ficas com o problema resolvido :right:
Eu voltei para configuraçao de fabrica, depois fiz o upgrade via USB e ai sincronizei os canais . Porem ele so esta liberando 5 canais o resto fica como escalado.... Aguem pode me ajudar???
Vc tem a atualização da s810, a flor murchou!!!
Mas meu Dec. é um AZ-S810....?? Nao entendi....
amigos hoje é sabado e probavelmente não vai haver firmware nenhum portanto o que tem a fazer é colocar as flores com o camando e não desligar o deco :right:
:espi28:
=========================
Murchou de novo? Neste momento fiquei sem sinal. Aguardo
O Meu Acabo de Cair Tb....
Meu S810 ficou sem sinal hoje 12/05/09 perto da 16:00 horas, estava funcionando normalmente, dai fiquei com a tela azul e no menu do aparelho fica sem sinal em todos os TPs. Alguem pode me ajudar?
Fiz A ConfiguraÇÃo Do Meu Az S810, Mas Ele Saiu De ConfiguraÇÃo A Lista De Canais Mudou E Alguns Canais Nem Aparece Como Eu FaÇo
Olá alguem pode me ajudar, com a nova atualização o sinal para tv só pelo cabo AV no HDMI ficou somente audio