• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fisco espanhol também suspeita de Mourinho

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

Depois de Messi, autoridades estarão a investigar também os rendimentos e impostos pagos pelo técnico português durante os três anos que passou no Real Madrid

A revelação foi feita por Julián Redondo, presidente da Associação Espanhola de Imprensa Desportiva, à rádio Onda Cero. Segundo o jornalista, Lionel Messi não é a única figura famosa do futebol a ser investigada pela "Hacienda", que estará também a verificar a situação de José Mourinho e ainda do chileno Maurício Pellegrini, que treinou o Real Madrid antes de Mourinho e na última época esteve ao comando do Málaga.

Em causa, explicou Redondo, estão todos os desportistas que ganham verbas milionárias e sobre os quais se suspeita que possam usar paraísos fiscais para evasão aos impostos.

Ainda de acordo com o presidente da Associação Espanhola de Imprensa Desportiva, citado por vários media espanhóis, o facto de ser representado pelo empresário Jorge Mendes reforçará as suspeitas sobre a situação fiscal de Mourinho, pois o agente português (e os jogadores e treinadores por si representados) terá sido dos primeiros sobre quem recaiu a atenção do Fisco espanhol.


dn
 
Topo