Portal Chamar Táxi

Fisco vai sortear carros de luxo

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
1.jpg

O primeiro carro ainda não foi atribuído, mas a Autoridade Tributária já decidiu fazer, ainda este ano, dois sorteios extra com as faturas dos contribuintes para atribuir carros topo de gama.

Conforme apurou o «Correio da Manhã» junto da Secretaria de Estado dos Assuntos Fiscais, a ideia, mais uma vez, é copiar a Nota Fiscal Paulista, regime que está por base do processo do sorteio com faturas em Portugal.

O Fisco português vai realizar o sorteio semanal de um automóvel, mas vai reforçar o concurso das faturas com, pelo menos, dois sorteios extra por ano, em que o valor dos carros a oferecer será substancialmente superior aquele que será sorteado semanalmente. Um desses sorteios pode ser realizado durante a época de Natal, escreve o mesmo jornal.

Durante este ano, apenas serão sorteados automóveis, mas a Secretaria de Estado dos Assuntos Fiscais admite alargar o tipo de bens a sortear pelos contribuintes.

tvi24

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Afinal há dinheiro

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Parece que estou a ver a quem vai sair estas maquinas :Espi06:

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Só falta saber se o estado também vai querer receber o imposto de 20% relativo aos prémios superiores a 5000,00€, se sim muita gente nem vai querer os prémios, se não passará a haver um peso e duas medidas, vamos ver se já pensaram nisto e como vão gerir a situação.

portas69

GF Bronze
Entrou
Jan 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Ninguem arranja uma cunha para mim. Tambem quero um:6_15_221: