• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fizeram sexo na rua porque Itália jogava

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Um casal italiano foi condenado por manter relações sexuais em público. Mas apresentou uma boa justificação: fizeram-no na rua porque todos estavam em casa a ver o jogo da selecção italiana.



O caso remonta a 2006, quando a Itália disputava os quartos-de-final do Campeonato do Mundo na Alemanha. O homem e a mulher, na altura com 60 e 40 anos de idade, respectivamente, decidiram concretizar a fantasia e manter relações sexuais em plena rua. E tiveram um raciocínio lógico: todos estariam em casa a ver a partida e ninguém andaria pela rua, pelo que tudo decorreria com naturalidade.

Mas enganaram-se. Pelos vistos, alguém partilha o desinteresse pelo futebol e o caso acabou em tribunal. O casal foi condenado por obscenidades em público, e, apesar da explicação, foi condenado. Recorreu para o Supremo, mas voltou a perder.

Dentro de campo, a Itália venceu a Ucrânia por 3-0 e sagrou-se campeã mundial.

cm
 
Topo