Portal Chamar Táxi

flashar extrembox 800hd clone

Palmarmail

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

estava com dificuldade em flashar a minha extrembox 800hd ,mas lá consegui via ip coloquei a imagem (Ferrari-SSL78F-Gemini2-470-dm800-201002090910_ferrari)só que agora estou com alguma dificuldade em configurar a box ,o dcc não consegue localizar a dream e coisas desse genero será que me podem ajudar?

Cumprimentos

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

estava com dificuldade em flashar a minha extrembox 800hd ,mas lá consegui via ip coloquei a imagem (Ferrari-SSL78F-Gemini2-470-dm800-201002090910_ferrari)só que agora estou com alguma dificuldade em configurar a box ,o dcc não consegue localizar a dream e coisas desse genero será que me podem ajudar?

Cumprimentos
boa tarde amigo agora tem que ver qual é o teu ip da box

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
amigo isso ja esta ultrapassado essa imagem

Palmarmail

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2009
Gostos Recebidos
0
já vi o ip, e já abri o dcc e agora está conectado (tudo a verde)mas com dhcp ligado na configuração da box mas o que falta?
ao fazer flash á box ela perde o cccam ?e as linhas tenho que as colocar novamente?sei agora que a imagem está ultrapassada,mas resolvi por uma imagem só para pôr a box a funcionar pois a imagem que tinha deu BUG por completo,nem a fazer reset ela foi ao sitio.
qual a imagem adequada?mesmo tendo as linhas no sitio ultimamente ela aparecia mensagem de alterações de sinal satelite sem nunca eu mexer em nada ,o que se passa? sería mesmo o problema de software ?

Melhores cumprimentos

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
464
Desliga o DHCP, esse é um dos problemas de nem sempre conseguires conectar com a box!