• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Fogo destrói pavilhão de fábrica de detergentes em Famalicão

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,876
Gostos Recebidos
715
Fogo destrói pavilhão de fábrica de detergentes em Famalicão

img_900x508$2024_03_30_00_12_06_1613357.jpg


No combate estiveram mais de 40 operacionais dos Bombeiros Famalicenses e de Viatodos.

Os funcionários de uma empresa de detergentes, em Mouquim, Vila Nova de Famalicão, não ganharam para o susto quando, ontem de madrugada, um incêndio deflagrou num dos pavilhões da fábrica.

O alerta foi dado cerca das 00h30. Quando chegaram ao local, os meios de socorro encontraram o pavilhão tomado pelas chamas. No combate estiveram mais de 40 operacionais dos Bombeiros Famalicenses e de Viatodos.

Ao que o CM apurou, a maior dificuldade no combate foram as altas temperaturas dentro do edifício, que armazenava produtos químicos. O fogo foi circunscrito ao pavilhão, não tendo alastrado à restante empresa que estava a laborar - é uma fábrica de trabalho contínuo. Apesar dos danos no edifício, ninguém ficou ferido.

As causas do fogo estão por apurar. A GNR esteve no local e está agora a investigar.

Correio da Manhã
 
Topo