• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fogo em casa de testemunha contra máfia

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
155
A casa onde uma das testemunhas do processo da ‘Máfia do Vale do Sousa’ estava a viver, em Marco de Canaveses, ficou ontem parcialmente destruída devido a um incêndio de origem suspeita.



A PJ do Porto, que hoje volta ao local, não descarta a hipótese de crime. Segundo apurou o CM, havia vestígios de combustível no interior da habitação. O fogo terá começado no quarto, mas o fumo rapidamente se alastrou a todas as divisões da casa, na avenida Dr. Carlos Mota Pinto. Na altura do incêndio, não estava ninguém na residência.

"Estávamos no andar de cima, mas não demos conta de nada. Só quando nos bateram à porta é que vimos que a casa estava arder", disse ao CM o senhorio. "Ela saiu daqui às três da tarde e às cinco já ardia", rematou o homem. No local estiveram os bombeiros do Marco de Canaveses. A mulher - que tem protecção policial - já prestou depoimento no caso da ‘Máfia do Vale do Sousa', ligada à segurança ilegal em bares.

fonte : CM
 
Topo