• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Foi apanhado a roubar telemóvel a peregrina idosa em Caminhos de Santiago

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_584fd092c135b.jpg


Um homem de 22 anos foi detido após roubar o telemóvel a uma idosa que percorria os Caminhos de Santiago, na sexta-feira, no concelho de Albergaria-a-Velha, em Águeda, distrito de Aveiro.






De acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a Guarda Nacional Republicana (GNR) deu conta que foi feita uma "denúncia de que tinha ocorrido o roubo de um telemóvel na via pública", na localidade de Branca.


"Os militares deslocaram-se ao local e foi possível deter o suspeito e recuperar o telemóvel roubado", lê-se na nota da GNR.


A vítima, uma mulher de 66 anos, que era uma peregrina a percorrer os Caminhos de Santiago, não sofreu qualquer ferimento e foi-lhe restituído o telemóvel.


O homem foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Albergaria-a-Velha.

IN:NM
 
Topo