• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Foi um prazer". Idoso escreve carta a vizinhos antes de ir para lar

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
811
F1UfTSeXoAE7cc9


A relação entre vizinhos pode ser boa ou conflituosa. Na história que lhe fazemos chegar, parece prevalecer a primeira opção.






A história tem como protagonista um idoso que, após décadas a viver na mesma comunidade, decidiu despedir-se, antes de rumar ao seu novo lar: uma residência para idosos.


A missiva que lhes dirigiu, tornou-se viral nas redes sociais.


"Olá vizinhos, na sexta-feira vou ingressar num lar de idosos e estes são os meus três últimos dias aqui", começa por escrever, numa mensagem à qual juntou a sua fotografia. A carta foi afixada numa das zonas comuns do prédio.


O motivo da carta era mostrar o seu agradecimento "por ter sido sempre respeitado" e por o terem tratado com "carinho", indica o ABC.




"Viver 42 anos da minha vida aqui foi um prazer", revela.


"Espero que esta bela comunidade que criámos continue a existir durante muitas gerações. Com amor, José Ignacio", conclui.


Partilhada no Twitter, a emotiva carta já acumula mais de dois milhões de partilhas e mais de 60 mil gostos. Nos comentários há quem afirme que não conteve as lágrimas ao ler a mensagem de José.

IN:NM
 
Topo