• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Força Aérea está a recrutar

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
3,401
Gostos Recebidos
98

Juristas, mecânicos, enfermeiros e não só: Força Aérea está a recrutar


Concurso está aberto até ao dia 24 de março.

Juristas, mecânicos, enfermeiros e não só: Força Aérea está a recrutar



A Força Aérea anunciou, esta terça-feira, que está a recrutar, num concurso que engloba especialidades como juristas, psicólogos, engenheiros, controladores aéreos, mecânicos, informáticos, polícias, cozinheiros, músicos, condutores, bombeiros, administrativos, enfermeiros ou auxiliares de saúde e entre outras.


Em comunicado enviado às redações, a Força Aérea adianta que o concurso, que se destina às categorias de Oficiais e de Praças, estará aberto até ao dia 24 de março.


O Curso de Formação de Oficiais destina-se aos jovens entre os 18 e os 27 anos, que tenham concluído uma licenciatura ou mestrado, segundo o mesmo comunicado.


Já o Curso de Formação de Praças destina-se a jovens entre os 18 e 24 anos que possuam, no mínimo, o 9.º ano de escolaridade, dependendo da especialidade.


Os interessados podem submeter as suas candidaturas aqui, através dos CTT, ou presencialmente no Centro de Recrutamento da Força Aérea, em Lisboa ou no Porto.


By Kok@s
nm
 
Topo