Boas! Tenho um ford fiesta de 2010, 1.4 gasoleo mk8, que desferrou o gasoleo, e agora apareçe ao ligar as luzes de avaria do motor acessas, e ele não puxa combustivel...Este carro esta parado junto à minha porta e de vez em kuando colocava-o a funcionar, um dia destes desferrou, passados uns 15 dias coloquei-lhe mais gasoleo mas agora não pega...Podiam ajudar-me a localizar a bomba de combustivel e o respectivo filtro?Ja andei a ver, apenas vejo um especie de bomba ao lado do filtro de ar,mas não o consigo abrir...
Basicamente o que pretendia era limpar bomba, mudar/limpar filtro e proceder ao sangramento do sistema...
Na impossibilidade ou caso de ser mt dificil de localizar a bomba e ou filtro pf informem-me da maneira correcta para ferrar o gasoleo novamente pf...
Abraços
kablamis
Basicamente o que pretendia era limpar bomba, mudar/limpar filtro e proceder ao sangramento do sistema...
Na impossibilidade ou caso de ser mt dificil de localizar a bomba e ou filtro pf informem-me da maneira correcta para ferrar o gasoleo novamente pf...
Abraços
kablamis