Portal Chamar Táxi

ford mondeo gia de 97 fecho central

blade21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2007
Gostos Recebidos
0
boa tarde este fim de semana mudei as pilhas ao comando e agora fiquei sem poder abrir e fechar atraves do comando gostava se alguem podia-me dizer como programar e uma ford mondeo gia de 97 a gasolinad de 120cv

eletronic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Tente fazer o seguinte:
coloque a chave no canhao da fechadura da porta do lado do condutor, depois tranque as portas girando a chave e ao mesmo tempo carrege no botao da tancagem e retire a chave, depois verifique se fica a funcionar.
Se nao ficar deve de fechar as portas e com a chave na igniçao na posiçao 2 deve de carregar no botao de trancar e depois desligar a chave e tentar para ver se ele ja tranca.

blade21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2007
Gostos Recebidos
0
boa tarde nao da mas obrigado na mesma

blade21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Coloque a chave de ignição e vire para posição I e deixe o dedo no botao que abre o carro ate o sistema entrar em "modo de aprendizagem" vermelho LED (junto ao relógio) permanece continuamente para indicar isso.
estando em mono de aprendizagem retire a chave normal e aponte a chave para o emissor pressionar um dos botões do transmissor.
O sinal de telecomandos e número de código é aprendido pelo módulo de bloqueio.
deixei apertado uns 30s mas nao sei bem.
depois pos a chave no modulo1 outraves saio o programa de aprendizagem e o comando voltou a trabalhar