Portal Chamar Táxi

Formatar disco em FAT32

semog84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde...

Tenho um disco externo (multimedia)IDE de 250GB e preciso de o formatar em FAT32 para conseguir com que sejam detectadas as pastas no programa para ver filmes ou ouvir musicas etc na televisao através da conexão de cabo SCART...

Acontece que já tentei formata-lo no windows XP atraves do comando DOS (cmd) e ele até começa a formatar mas quando xega aos 80% +/- diz que o disco é demasiado grande para ser formatado...alguem me pode fornecer um programa (simples de preferencia) para que possa formatar o disco??

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
120
Parte o disco em duas partições e depois volta a formatar em FAT cada uma das partições

semog84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Parte o disco em duas partições e depois volta a formatar em FAT cada uma das partições

Mas eu serei sempre obrigado a ter 2 partições se quiser que o disco de 250GB fique em FAT32??Desculpa a minha ignorancia lol

Um abraço

rui4892

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
ve aqui
esta la precisamente o que queres

Última edição:

jasc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Pessoal tenho no meu portátil instalado vista ultimate, nas duas repartições do disco.
Numa foi instalado com disco de recuperação e no outro instalado com software original.

Acontece que o que foi instalado com cd de recuperação expirou o prazo o outro está operacional
A minha pergunta é como posso apagar o disco que esta instalado o cd de recuperação, eu clico com o rato do lado direito e faço formatar mas ele diz que o windwos não consegue formatar haverá outra maneira para apagar o disco?? agradecia uma ajuda

Meus cumprimentos
jasc

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Pessoal tenho no meu portátil instalado vista ultimate, nas duas repartições do disco.
Numa foi instalado com disco de recuperação e no outro instalado com software original.

Acontece que o que foi instalado com cd de recuperação expirou o prazo o outro está operacional
A minha pergunta é como posso apagar o disco que esta instalado o cd de recuperação, eu clico com o rato do lado direito e faço formatar mas ele diz que o windwos não consegue formatar haverá outra maneira para apagar o disco?? agradecia uma ajuda

Meus cumprimentos
jasc
Qual é o que nao esta bom é a drive C: ?

jasc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Gostos Recebidos
0
sim a drive c é que eu quro limpar!!

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
sim a drive c é que eu quro limpar!!

em modo normal nao é capaz, so mesmo com um cd do vista ou xp, eliminando a particao via boot cd :espi28:

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Gostos Recebidos
0
=> Computador=>Gerir=>Armazenamento

Este é o local simples e rapido de poderes resolver o teu problema, basta ligar o teu disco de forma a ser detectado, logo depois iliminas a partição totalmente e crias novamenete, formatas em FAT32 e ta pronto, ja o fiz cm discos de alta capacidade e de Multimedia.....

--------------------------------------------------------------------------
Quanto a estoria do Portatil, bem depende do fornecedor e da Marca, visto que ha algumas marcas que podes fazer igula com a partição que queres iliminar outras tens de seguir um precesso diferente porque usam um tipo de #encryptação# para nao poderes iliminar por segurança.

Nelux