• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fotografia de polícia a ajudar sem-abrigo faz êxito no Facebook

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
De um momento para o outro, uma fotografia ganhou um peso mediático inusitado. Colocada online, uma imagem do polícia de Nova Iorque Larry DePrimo a ajudar um sem-abrigo, numa noite gélida deste mês em Manhattan, recebeu 260 mil ‘likes’ num ápice e o valor está a crescer todos os dias.



A fotografia foi feita por um turista do Arizona, que captou o momento em que o agente da autoridade oferece meias e botas ao mendigo para aliviar o frio. Depois de partilhada na conta da polícia nova-iorquina, começaram as mensagens de apoio e os elogios ao acto do agente.

"Tinha comigo dois pares de meias de Inverno e umas botas de combate e estava com frio", explicou DePrimo, de 25 anos, sobre o serão do passado dia 14 na Sétima Avenida.

"Nunca tive um par de sapatos", terá dito ao polícia o mendigo. Sensibilizado, o agente deslocou-se a uma loja e comprou calçado e meias por pouco mais de 40 euros.

"Sorriu para mim de orelha a orelha. Foi como se lhe tivesse dado um milhão de dólares", disse DePrimo, citado pelon ‘The Huffington Post'.

cm
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Se toda a gente ajudasse o próximo o mundo era muito melhor.

:36_2_51:
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Em pequenos actos se demonstram as verdadeiras Virtudes Humanas.

:36_2_51::36_2_51:
 
Topo