• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fotografias de nus em Machu Picchu viram moda

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
650

Uma nova moda está a emergir num dos mais visitados monumentos do mundo e as autoridades do país estão a tentar a todo o custo acabar com ela. É que os turistas que visitam Machu Picchu, considerado um local sagrado para os incas, estão a fazer tudo para conseguirem uma fotografia ou um vídeo no local completamente nus.

A moda parece ter começado com um vídeo que o Ministério da Cultura peruano garante ser de 2013 e que mostra um casal de turistas a correr todos nus por um trilho inca, enquanto fugiam da polícia. As imagens correram mundo no mês passado, depois do jornal peruano «El Comercio» as ter divulgado. Desde então, tornaram-se virais.
[video=youtube;fsTG89-YUYY]http://www.youtube.com/watch?v=fsTG89-YUYY[/video]
O vídeo já foi visionado por milhares de pessoas, mas não é exemplar único. As autoridades aumentaram a vigilância para tentar por fim a estas situações e estão a pedir a ajuda de outros turistas mais conscenciosos, diz a AFP. Mesmo assim, várias fotografias têm surgido no Facebook ou em blogs.

Exemplo disso é a imagem que o israelita Amichay Rab postou no blog «My Naked Trip», nas ruinas incas. O blog inclui aliás várias imagens do israelita noutros locais icónicos da América Latina. À semelhança do que acontece, aliás, com outros turistas, noutros locais do planeta.




tvi24
 
Topo