• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fox Sports pela Eutelsat 9A

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Fox Sports , a rede esportiva com a transmissão de esportes verdadeiros americanos está usando satélite Eutelsat9A (9 Leste) para distribuir sinais de técnicos profissionais links ( rações ) das suas emissões.
Estes alimentos estão presentes pelo satélite Eutelsat9A na frequência 12,054 MHz-H (DVB-S2, MPEG-2, SR 27500, FEC 2/3). O sinal é codificado utilizando suaves BISS CUNADO sistema, embora as transmissões não oferecidos podem ser capturados em uma carta aberta cenário informativo.

Fãs de esportes considerados puramente americanos como beisebol, basquete e hóquei no gelo, entre outros, têm a oportunidade de desfrutar do conteúdo de Fox Sports.

Várias plataformas europeias, principalmente da Europa Oriental, distribuindo este canal de esportes Fox .

Fox Sports é conhecida por ser um canal inovador nas áreas de produção, notícias e apresentação. Em tempo recorde, tem sido capaz de criar um novo padrão de excelência nos mercados em que lançou recentemente a introdução do valor de uma produção moderna e ousada e focando os comentaristas mais interessantes e apresentadores
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
(...) sinais de técnicos profissionais links ( rações ) das suas emissões.
Estes alimentos estão presentes pelo satélite Eutelsat9A (...). O sinal é codificado utilizando suaves BISS CUNADO sistema, embora as transmissões não oferecidos podem ser capturados em uma carta aberta cenário informativo.
????????????????????????
:est48:

DX2
 
Topo