Portal Chamar Táxi

Fraga da Pena - SERRA DO AÇOR

domif

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2006
Gostos Recebidos
0
olá amigos...!
conforme já postei, se forem á serra da estrela não deixem de dar um salto ali ao lado - a espectacular ....SERRA DO AÇOR ....!
irão ter possibilidade de desfrutar uma paisagem unica, depois da visita à aldeia mais linda de portugal, o PIODÃO podem dar um salto (20 kilometros) á maior e mais bela queda de água de portugal - FRAGA DA PENA.

um abraço .....!

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
é uma serra excelente que até me deu muito trabalho a realizar pois tive que fazer a minha Pap Prova de aptidão profissional acerca da mesma se precisarem de alguma informação digam amigos

Rita Saymor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2007
Gostos Recebidos
0
olá amigos...!
conforme já postei, se forem á serra da estrela não deixem de dar um salto ali ao lado - a espectacular ....SERRA DO AÇOR ....!
irão ter possibilidade de desfrutar uma paisagem unica, depois da visita à aldeia mais linda de portugal, o PIODÃO podem dar um salto (20 kilometros) á maior e mais bela queda de água de portugal - FRAGA DA PENA.

um abraço .....!

A queda de água da " Fraga da Pena ", é uma imagem idílica, em que por breves instantes somos transportados a um mundo de tranquilidade, paz e magia.
É dos lugares que mais adorei em Portugal !!!

Aqui vai a minha saudade dessa magnífica queda de água :

ADORO