• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FRANÇA:Anel de 750.000€ desaparecido em hotel de luxo encontrado em aspirador

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
810
naom_657642e32ec36.jpg


Um anel de diamantes, avaliado em cerca de 750 mil euros, foi dado como desaparecido do hotel Ritz Paris, na capital francesa. A denúncia foi feita pela proprietária, uma gestora de empresas de nacionalidade malaia, na sexta-feira, e o objeto foi encontrado este domingo… dentro de um aspirador.






Segundo conta o jornal francês Le Parisien, a mulher chegou a Paris na quinta-feira e hospedou-se no luxuoso hotel. Na manhã seguinte, saiu para passear e fazer compras e quando regressou, pelas 11h30 [10h30 em Lisboa] deu pela falta do anel.


Após a denúncia às autoridades, o caso começou a ser investigado pela polícia parisiense, mas o Ministério Público admitiu que poderia intervir "se se suspeitasse de um roubo perpetrado por um assaltante de alta patente".


No entanto, três dias após o alegado roubo, o anel de diamantes foi encontrado "graças ao cuidadoso trabalho de busca dos agentes de segurança" dentro de um saco de aspirador, confirmou a administração do hotel ao Le Parisien.


"A nossa cliente está muito feliz com esta notícia. Gostaríamos de agradecer aos funcionários do Ritz Paris que estiveram envolvidos nesta busca e que trabalham todos os dias com integridade e profissionalismo", acrescentou o hotel.


Apesar do objetivo perdido, a turista malaia deixou Paris no sábado e voou para Londres, no Reino Unido. Segundo o Le Parisien, deverá voltar à capital francesa para recuperar o anel, que se encontra na posse da polícia.

IN:NM
 
Topo