- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,243
- Gostos Recebidos
- 1,138

Um homem, de nacionalidade francesa, foi acusado de ter drogado a mulher durante mais de uma década e ter permitido que 83 homens abusassem sexualmente dela.
Dominique P. terá contactado homens num fórum da Internet chamado 'à son insu' - que significa "sem que ele/ela saiba" - e onde se discute a prática de atos sexuais com os seus parceiros de forma involuntária e não consentida.
O marido misturava uma droga forte na refeição da companheira antes de os seus convidados chegarem a sua casa em Mazan, no sudeste de França, para a violarem. Os abusos aconteceram entre 2011 e 2020 e foram filmados pelo homem, que guardava os vídeos numa pasta do seu computador, refere a News in France.
A polícia identificou 92 casos de violação contra a mulher, cometidos por 83 homens. Até à data, as autoridades só conseguiram identificar 51 suspeitos, com idades compreendidas entre os 26 e os 73 anos, que foram acusados de violação e colocados em prisão preventiva.
O caso foi descoberto depois de Dominique ter sido detido por filmar mulheres na casa de banho de um supermercado local. Durante o interrogatório policial, os agentes falaram com a mulher do suspeito, que o descreveu como um "tipo fantástico", embora tenha acrescentado que certa vez este tentara convencê-la a trocar de parceiros.
Quando a polícia a informou da existência dos vídeos a mulher ficou em choque. Foi sujeita a exames médicos e sabe-se que terá contraído quatro doenças sexualmente transmissíveis
O homem está a ser julgado e em tribunal afirmou ainda amar a mulher.
in:nm