• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

França: Jovem apanhado a prostituir namorada fugitiva de 14 anos

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_54d388ad64d6e.jpg


Um jovem sem-abrigo de 21 anos foi condenado a dois anos de prisão por prostituir a namorada de 14, em Maisons-Laffitte, França.






De acordo com o Le Parisien, um outro homem também foi condenado por ter sido considerado cúmplice, uma vez que foi ele quem arrendou o quarto onde a adolescente se encontrava com os 'clientes'. Para este, o tribunal judicial de Versalhes determinou uma pena de prisão de um ano.


As autoridades procuravam uma outra jovem que fugiu de casa dos pais, quando se depararam com este caso. Ao serem alertados pelo dono do hotel que a fugitiva podia estar lá alojada, os polícias entraram no quarto e encontraram a menina seminua na presença de um homem, assim como maços de notas, tabaco e álcool.


Após várias verificações, a polícia concluiu que esta não era a jovem que procuravam, mas sim outra fugitiva.


Às autoridades a adolescente explicou que tinha fugido de casa há várias semanas e que namorava com o homem que estava com ela no quarto há cerca de um mês. Há duas semanas que se prostituía e tinha cerca de 20 clientes que o namorado contactava e discutia preços através de um site.


Como é sem-abrigo, o jovem agora condenado aproveitava-se da namorada para conseguir ter um tecto, assim como para comprar cigarros e álcool.

IN:NM
 
Topo