• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

França procura o homem que agrediu Marie depois de a assediar

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
809
[video=youtube;48Fg-j11XE0]https://www.youtube.com/watch?v=48Fg-j11XE0[/video]

Numa rua em Paris, na passada terça-feira, Maria Laguerre foi esbofeteada por um homem que a assediou e que não gostou que ela o mandasse calar. Por pouco não foi atingida com um cinzeiro. A jovem denunciou o caso e França revoltou-se.

Às 18h30, no 19.º bairro de Paris, a jovem de 22 anos voltava para casa quando um homem de pouco mais de 30 anos a assediou à frente de um café. Fez o que Marie descreveu como barulhos provocatórios e palavras inapropriadas. "Teve azar, não foi o primeiro naquele dia e eu estava cansada", escreveu a jovem nas redes sociais, onde partilhou o vídeo.

A jovem decidiu não se calar naquele tipo de situação. "Não tolero este comportamento", explicou. No entanto, a reacção de Marie espoletou a raiva do homem – que num primeiro momento tentou acertar-lhe com um cinzeiro do café, decidindo ir depois atrás dela. "Bateu-me na rua, em pleno dia, em frente a dezenas de testemunhas", denunciou a francesa.

O vídeo – que o dono do estabelecimento disponibilizou para que Marie denunciasse o caso – mostra o homem a dirigir-se à jovem e a esbofeteá-la. As pessoas que estavam sentadas na esplanada levantaram-se, em choque, e um homem com uma cadeira nas mãos chegou a dirigir-se ao agressor. Tanto a jovem como o agressor acabaram por abandonar o local.

IN:SABADO
 
Topo