Portal Chamar Táxi

Francesa fingiu ter sido sequestrada para ver o amante

Luisao27

GF Ouro
Entrou
Jun 7, 2017
Mensagens
1,572
Gostos Recebidos
0
A mentira de Sandy Gaillard levou a buscas que envolveram 50 soldados e um helicóptero.



image.aspx


Uma mulher francesa foi condenada por fingir ter sido sequestrada para passar a noite com o amante. Sandy Gaillard, de 25 anos, foi esta quinta-feira condenada pelo tribunal de Mende, no sul do país, a seis meses de prisão, pena suspensa, cinco mil euros de multa e ainda a ver um psicólogo, noticia o Le Parisien.


A mulher, uma ativista da Frente Nacional que chegou a ser candidata pelo partido de Marine Le Pen, vivia com o namorado e mentiu para se encontrar com outro homem.


O caso passou-se a 22 e 23 de julho: o namorado alertou a polícia depois de ter recebido uma mensagem de Gaillard a dizer que estava presa num carro. Depois de 24 horas de buscas, que envolveram a utilização de um helicóptero para encontrar o carro referido pela jovem, Gaillard apareceu e disse que tinha sido libertada.

A "denúncia de crime inventado" de Gaillard gerou buscas que envolveram 50 soldados e um helicóptero. Teve também consequências para o marido da jovem, já que estavam em processo de separação, pouco amigável, e foi o primeiro suspeito a ser abordado pela polícia, que revistou a casa do homem.


No entanto, mais tarde, inconsistências na história de Gaillard fizeram com que polícia começasse a suspeitar e a jovem acabou por confessar que tinha inventado todo o sequestro para passar a noite com o novo namorado, em Le Puy-en-Velay.




dn

 
Topo