• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Freeze e bloqueios de um momento para o outro [E2]

xuxaki

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Boas,
o meu sistema tem funcionado na perfeição até há 1 ou 2 dias atrás. Agora funciona 1 ou 2 minutos e bloqueia completamente. Se parar e arrancar de novo o cccam funciona durante mais 1 ou 2 minutos, mas depois volta a bloquear!

Há uns 2 dias senti muito vento e não sei se mexeu um pouco a antena, mas creio não ser disso pois o sinal está lá, e nesses 2 minutos de funcionamento funciona com boa imagem...
Tenho o receptor ligado por cabo ao router e até hoje também não tive problema, portanto não faço ideia do que possa ser... :\

Alguém me sabe dizer o que poderá ser, ou como resolver isto?


Obrigado
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
pois falta mta informação no teu post para saber o q possa ser. Desde o modelo da box e a imagem instalada.
E tb o que queres dizer com "bloqueio", se é a box q bloqueia por completo e depois so desligando no botao
 

xuxaki

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
É uma amiko alien shd-8900, com OpenAR-P Enigma2. O bloqueio não é bloquear a box, ou seja tenho uns freezes, recupera, mas passado pouco tempo a imagem ficar toda preta. No entanto a box funciona bem, até porque se for parar e iniciar CCCam volta a funcionar durante mais uns minutos... Eu tenho uma ideia do que possa ser... Reparei agora que a box tem o acesso web através da porta 80, e tenho um servidor Tomcat a correr na porta 80 também. Isto não deveria ser problema pois defini a abertura da porta apenas para o IP do servidor tomcat. Mas pelos vistos o router está a atrofiar com a configuração, vou tentar desligar por completo o servidor Tomcat e ver como reage a box. Depois digo como correu, se resolver pode ser util para alguém com uma configuração idêntica.
 

xuxaki

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Acho que resolvi o problema... Acho que era mesmo disso! Desliguei o servidor tomcat e desliguei o reencaminhamento dos pedidos da porta 80 no router, parece-me estar a funcionar, pelo menos aguentou-se mais de 2 minutos! :D
 
Topo