Duvido, mas vê se ha firmware novo.
A afinação do prato é mto importante, principalmente na Miau
Sent from my X10i using Tapatalk 2
infelizmente nao dá para mudar o cccam dessas boxes.
desculpa nao reparei q tinhas cabo, mas se é cabo estás a usar Zona certo?
pode ser de facto uma incompatibilidade com o servidor
ui boa sorte,
é mais facil mudar a versao do servidor do que editares firmwares.
se o servidor for teu usa newcamd em vez de cccam, como até so tens Zona nao tens vantagem nenhuma em usar cccam
:shy_4_02:E o digito zero no comando onde é?o controlo parental costuma ser "0000"
:shy_4_02:E o digito zero no comando onde é?
Boas, tenho o mesmo problema seja em Lisboa ou na margem sul. sempre a ser servido com CCCam e ja mudei de servidor e nada continua na mesma , acho que é mesmo da box ou da cccam desta box.
Mas que tipo de problemas no cabo de sinal? Já experimentei em todas as tomadas de casa e nada resolve. O cabo está em boas condições. Pode ser falta de potência de sinal? Resolvido com um amplificador de sinal? ObrigadoTambem tinha problemas desses verifiquei as ligaçoes do sinal cabo e ficou tudo a funcionar direito depois , por isso tenta ver se esta tudo bem com o cabo de sinal .
Mas que tipo de problemas no cabo de sinal? Já experimentei em todas as tomadas de casa e nada resolve. O cabo está em boas condições. Pode ser falta de potência de sinal? Resolvido com um amplificador de sinal? Obrigado
Boas pessoal precisava de uma ajuda não tem a ver com o tópico mas tipo tenho uma Amiko HD 8240 CABO alguém me diz a password do controle parental
Pelo sim pelo não refiz todas as ligações. Tudo com muito cuidado. Nada de malhas à mostra. Até tirei os cabos eléctricos de perto do coaxial. Continua na mesma. O estranho é que só faz em alguns canais HD. Outros funcionam sem as paragens. Não sei se valerá a pena gastar dinheiro num amplificador de sinal... visto que alguns funcionam na perfeição não me parece que possa ser falta de sinal. Ou será?Sim pode ser falta de sinal ou alguma ligaçao mal feita basta a malha de rede do cabo coexial ficar a mostra que cria ruido no sinal.
Pelo sim pelo não refiz todas as ligações. Tudo com muito cuidado. Nada de malhas à mostra. Até tirei os cabos eléctricos de perto do coaxial. Continua na mesma. O estranho é que só faz em alguns canais HD. Outros funcionam sem as paragens. Não sei se valerá a pena gastar dinheiro num amplificador de sinal... visto que alguns funcionam na perfeição não me parece que possa ser falta de sinal. Ou será?
Pelo sim pelo não refiz todas as ligações. Tudo com muito cuidado. Nada de malhas à mostra. Até tirei os cabos eléctricos de perto do coaxial. Continua na mesma. O estranho é que só faz em alguns canais HD. Outros funcionam sem as paragens. Não sei se valerá a pena gastar dinheiro num amplificador de sinal... visto que alguns funcionam na perfeição não me parece que possa ser falta de sinal. Ou será?