- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,243
- Gostos Recebidos
- 1,138

Uma mulher foi expulsa de um supermercado brasileiro devido à sua roupa 'ousada' e diz ter sido vítima de 'hot fobia' (fobia de pessoas sensuais).
Kerolay Chaves passeava confiante numa mercearia no Brasil, vestindo uma camisola branca quase transparente, sem sutiã, e calções de ganga bastante subidos, assemelhando-se a umas cuecas de biquíni, quando tudo aconteceu, reporta o news.com.au.
A jovem de 21 anos alegou que estava a fazer as suas compras quando reparou que outros clientes começaram a dirigir-lhe olhares hostis e insultos agressivos, antes de ser expulsa pelos funcionários do supermercado.
"Acabei de chegar do supermercado e fui vítima de bullying por usar 'roupas muito curtas'", partilhou Kerolay Chaves no Instagram, acrescentando: "Algumas pessoas olharam com preconceito, outras ofenderam-me e, por fim, fui expulsa do local".
No mesmo 'post', esta jovem criticou a postura das outras pessoas com que se cruzou: "Acho um absurdo que nós mulheres ainda sejamos tratadas dessa forma só porque nos vestimos como queremos".
Kerolay Chaves partilhou a história com os seus 437 mil seguidores, em busca de algum conforto, mas as reações não foram aquelas que esperava, como pode ver na publicação seguinte.
IN:NM