kok@s
GForum VIP
- Entrou
- Dez 9, 2019
- Mensagens
- 9,550
- Gostos Recebidos
- 431
Mary Ann Moreno trabalhava há 18 anos na loja. Foi despedida porque enfrentou o ladrão - algo proibido pela empresa.

A 4 de outubro de 2020, Mary Ann estava a trabalhar quando Tyler Wimmer entrou dentro da loja da marca Circle K, no Colorado, com uma faca na mão.
O homem questionou se a mulher lhe podia dar um maço de tabaco, ao que a empregada respondeu prontamente que não, dado que isso ditaria o seu despedimento. Perante a resposta negativa, Tyler decidiu entrar dentro do balcão e tentar tirar o tabaco pela suas próprias mãos. A mulher reagiu puxando-o por um braço e mandando-o para fora da loja.
O ato da mulher, que trabalhava há 18 anos neste estabelecimento, deveria ser de louvar, contudo aquilo que ela recebeu, dias depois, foi um carta de despedimento, em que a empresa alegava que Mary Ann tinha desrespeitado as regras da empresa, que ditam que não se deve perseguir ou confrontar ladrões.
A mulher ficou estupefata com a decisão da empresa e decidiu abrir um processo judicial contra a mesma, onde se alega que esta agiu em defesa própria. O advogado da mulher alega que as regras da empresa devem ser alteradas para ter em conta situações em que os funcionários tenha que agir para se defender.
nm