• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Funcionários de pizzaria impedem assalto com martelo e caixote do lixo

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810


Os trabalhadores de uma pizzaria em Oakland, nos EUA, decidiram assumir a segurança do espaço com as suas próprias mãos. Segundo o NY Post, o espaço está em risco de fechar depois de no ultimo mês ter sido alvo de quatro assaltos.






Em imagens de videovigilância, pode ver-se os funcionários da Cybelle’s Pizza a tentar impedir que o espaço fosse novamente assaltado.


Nas imagens, registadas na sexta-feira à noite, é possível ver um ladrão a tentar entrar por duas vezes no espaço. Numa primeira vez, um dos funcionários usa um martelo para tentar afugentá-lo, apressando-se, ao mesmo tempo, a pegar no telefone para ligar para a polícia. O ladrão decide voltar a tentar a sua sorte, momento em que um outro funcionário lhe atira com um caixote de lixo.


Elizabeth Sanchez , dona do restaurante, conta que tinha dado indicações aos seus funcionários para não se colocarem em risco, mas perante o sucedido, defende que "eles tinham de defender-se".


"Os meus funcionários foram muito, muito corajosos", concluiu.


Assista ao momento acima.

IN:NM
 
Topo