• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Funcionários do fisco apanhados a espiar Passos e Sócrates

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Cerca de 100 funcionários das Finanças poderão ser investigados pela Autoridade Tributária por terem consultado, sem autorização, dados fiscais do primeiro-ministro e do ex-líder do Governo José Sócrates.

ng3775488.jpg

Os funcionários que consultaram informação fiscal sujeita a sigilo trabalham em repartições e serviços de Finanças de vários pontos do país, tendo alguns deles já sido ouvidos pelo núcleo de auditoria interna da Autoridade Tributária (AT), apurou o JN junto da Direção de Serviço de Auditoria Interna (DSAI).


As consultas que dizem respeito ao cadastro fiscal de Pedro Passos Coelho terão sido feitas na altura em que saíram notícias de alegados pagamentos do grupo Tecnoforma ao primeiro-ministro, em meados da década de 90, quando este era deputado em regime de exclusividade, indicam as mesmas fontes.



jn
 

sssduarte

GF Bronze
Entrou
Nov 29, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
esse quando acabar o mandato deve ir com o portas fazer companhia ao socrates.
 
Topo