• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Furtava quiosque com pé-de-cabra

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Um homem foi ontem de madrugada apanhado, em flagrante, enquanto assaltava um quiosque na cidade de Lagos, depois de arrombar o estabelecimento com um pé-de-cabra. Um guarda-noturno ajudou a polícia a capturar o ladrão.

Pouco passavam da 05h00 quando uma denúncia anónima feita para o posto da PSP de Lagos deu conta de que o quiosque situado na rua Filarmónica 1º de Maio estava a ser assaltado por um homem. O assaltante, de 28 anos, residente em Lagos, tinha arrombado a persiana de uma das janelas com um pé de-cabra e partido o vidro para entrar no estabelecimento, apurou o CM junto do comando da PSP de Faro.

Como o buraco não era suficientemente grande, o homem não chegou a entrar, mas inclinou-se para o interior, conseguindo retirar vários artigos. Quando foi apanhado, em flagrante, pela polícia, já tinha tirado duas caixas de pastilhas elásticas, embalagens de gomas e isqueiros, entre outro material, no valor de 40 euros. "Devia estar à procura de tabaco, mas isso eu tinha levado para casa", explicou o proprietário José Miguel. Apesar de o ladrão não ter oferecido qualquer resistência, o agente da PSP que se deslocou ao local contou com o apoio de um guarda-noturno, que estava nas redondezas, para fazer a detenção. O homem tem cadastro por crimes semelhantes, já tendo, inclusivamente, cumprido pena de prisão. O suspeito foi constituído arguido e notificado para comparecer amanhã no Tribunal de Lagos.

cm
 
Topo