Portal Chamar Táxi

Notícias Furtou ar condicionado "de grandes dimensões". PSP apanhou-o a fugir a pé

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
47,088
Gostos Recebidos
1,096
naom_65ac270e3a50a.webp


Um homem de 26 anos foi detido, no dia 28 de março, pelas 22h45, na freguesia do Areeiro, em Lisboa, por ser suspeito da prática do crime de furto.


Em comunicado enviado às redações, o Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP) revelou que, "na sequência da noticia de vários suspeitos a furtar um aparelho de ar condicionado de grandes dimensões, instalados no exterior de um prédio", os agentes deslocaram-se ao local - "deparando-se com um suspeito a encetar fuga de forma apeada".


De imediato, os polícias "seguiram no seu encalço" e intercetaram-no, "tendo sido visualizado óleo no vestuário do suspeito, proveniente do aparelho".


"Indagado sobre o motivo pelo qual abandonava o local de forma tão apressada, confessou que estaria a furtar o ar condicionado na companhia de um conhecido seu e que o motivo do furto seria a apropriação do metal precioso que o ar condicionado continha no seu interior", acrescenta a PSP.


Já pelo facto de o "detido ter afirmado que não iria comparecer de livre vontade em Tribunal, recolheu às celas de detenção" do Comando Metropolitano, a fim de garantir a sua presença no dia seguinte.


Foi-lhe aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.

IN:NM
 
Topo