• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FUTEBOL Treinador morre em pleno treino

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,521
Gostos Recebidos
141
nelsonvilasboas.jpg

Treinador morre em pleno treino

Nélson Vilas Boas, treinador adjunto da equipa de juniores do Grupo Desportivo de Apúlia, equipa de Esposende, faleceu na sexta-feira à noite, em pleno treino, em frente aos jovens atletas.

Os Bombeiros Voluntários de Fão foram chamados ao Campo dos Sargaceiros pelas 20.40 horas mas quando chegaram já a vítima, de 37 anos, encontrava-se em paragem cardio-respiratória.

Com o apoio da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do hospital de Barcelos, foram realizadas manobras de reanimação, que se revelaram infrutíferas. Declarado o óbito e já na presença da GNR de Esposende, o cadáver foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Viana do Castelo para ser autopsiado a fim de serem apuradas as causas da morte.

O clube cancelou toda a atividade desportiva nos próximos dias e já lamentou publicamente o trágico episódio, através da página de facebook, onde se têm sucedido as mensagens de condolências e solidariedade.
 
Topo