• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Futebolista André Santos fica sem carro em assalto armado

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

O jogador de futebol André Santos, que na última época representou o Deportivo da Corunha, de Espanha, foi vítima de um assalto à mão armada em Torres Vedras, tendo-lhe sido roubado o automóvel. O médio internacional, de 24 anos e natural do concelho de Torres Vedras, saiu da viatura para levantar dinheiro numa caixa multibanco da localidade de Sobreiro Curvo. Foi surpreendido por dois homens encapuzados, que o ameaçaram com caçadeiras para levar o seu automóvel, um veículo de alta cilindrada.

De acordo com a agência Lusa, o futebolista não ofereceu resistência e não foi agredido. O veículo continua por localizar, mas há suspeitas de que os assaltantes tenham sido autores de mais crimes do género. O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

André Santos deverá regressar ao Sporting esta temporada, depois de um ano emprestado ao Deportivo da Corunha, clube que desceu de divisão.


jn
 
Topo