• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gaia: PJ detém suspeitos de sequestro em Gaia

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
A PJ deteve, esta quarta-feira, os três alegados autores dos crimes de sequestro, roubo e extorsão praticados em 2007, em Vila Nova de Gaia, sobre um comerciante de automóveis.

Segundo informações policiais, na altura dos factos, a 4 de Dezembro de 2007, a vítima deslocou-se à sede da empresa de um dos detidos para cobrar um crédito, quando foi surpreendida por mais dois indivíduos, armados e agora detidos, que a sequestraram.

A vítima ficou sem todo o dinheiro que transportava e sem vários cartões de débito/crédito, com os quais foram efectuados vários levantamentos.

Foi também coagida a assinar cheques em favor dos indiciados no valor global de 20 mil euros.

Os detidos, com as idades compreendidas entre os 27 e os 36 anos e sem qualquer ocupação profissional regular conhecida, também extorquiram à vítima documentos que permitem operar a transferência da propriedade de viaturas.

Jornal de Notícias
 
Topo