• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Galaxy Note 9 incendiou-se em mala. Samsung está a investigar

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_5b7299a1771ff.jpg


Desde a polémica em torno do Galaxy Note 7 que a Samsung implementou um processo de certificação para as baterias dos seus smartphones.

Uma agente imobiliária de Nova Iorque, Diane Chung, afirma que o seu Galaxy Note 9 se incendiou de forma espontânea na sua mala depois de notar que o dispositivo estava “extremamente quente”.

Uma vez colocado na mala, o dispositivo terá começado a emitir fumo, irrompendo em chamas até que um transeunte o terá colocado num balde de água com ajuda de um pano. Diz o New York Post que Chung está agora a processar a Samsung pelo sucedido.

“A Samsung leva a segurança dos clientes muito a sério e está confiante na qualidade dos milhões de dispositivos Galaxy usados nos EUA. Não recebemos qualquer relatório de incidentes semelhantes a envolver um Galaxy Note 9 mas estamos a investigar”, pode ler-se no comunicado da Samsung.

Como certamente estará lembrado, o caso faz lembrar o polémico lançamento do Galaxy Note 7, modelo que chegou a ser banido por companhias áreas devido à frequência com que os dispositivos se incendiavam. Depois de duas recolhas globais, o Galaxy Note 7 acabou por ser retirado do mercado e, desde então, a Samsung implementou um processo de verificação e certificação de todas as baterias dos seus smartphones.

IN:NM
 
Topo