- Entrou
- Abr 6, 2007
- Gostos Recebidos
- 0
Se você tiver uma conexão rápida com a Internet, e orçamento para dar-lhe uma tela Ultra HD, sei que a Netflix chega em 4K telas / Ultra-HD na faixa AX800 Panasonic Viera. Só para actualizar o software da tela para receber a nova versão do Netflix.
Tarifas para Panasonic VIERA gama AX800
TX-65AX800E: recomendado preço de venda de € 3.999
TX-58AX800E: recomendado preço de venda de € 2.499
TX-50AX800E: recomendado preço de venda de € 1.999
Além disso, até 31 de Dezembro de 2014, a Panasonic irá reembolsar até 500 euros para a compra de um VIERA 4K Ultra HD (ver termos de revendedores Panasonic).
O catálogo de títulos disponíveis em UHD no Netflix ainda é muito pobre, mas já é um começo.
fonte: telesatellite
nota: traduzido pelo Google Tradutor. Esta informação é válida, tanto quanto sei e no que toca a preços dos equipamentos bem como a respectiva promoção, para o território francês.
Tarifas para Panasonic VIERA gama AX800
TX-65AX800E: recomendado preço de venda de € 3.999
TX-58AX800E: recomendado preço de venda de € 2.499
TX-50AX800E: recomendado preço de venda de € 1.999
Além disso, até 31 de Dezembro de 2014, a Panasonic irá reembolsar até 500 euros para a compra de um VIERA 4K Ultra HD (ver termos de revendedores Panasonic).
O catálogo de títulos disponíveis em UHD no Netflix ainda é muito pobre, mas já é um começo.
fonte: telesatellite
nota: traduzido pelo Google Tradutor. Esta informação é válida, tanto quanto sei e no que toca a preços dos equipamentos bem como a respectiva promoção, para o território francês.